Ônibus de acidente que matou 10 pessoas em Minas Gerais tinha falhas nos freios

Brasil
Informações preliminares do Corpo de Bombeiros indicam que o ônibus que tombou e matou pelo menos 10 pessoas na rodovia MG-259, em Minas Gerais, tinha falhas no sistema de freios.

Segundo os bombeiros, dois motoristas se revezavam na condução do veículo e o acidente aconteceu após uma curva na descida de uma serra. O motorista que estava ao volante, no momento do acidente, disse ter perdido o controle da direção. A perícia já levantou as circunstâncias do acidente, mas ainda não informou quando divulgará as causas.

Permanecem internadas no Hospital Municipal de Governador Valadares, em Minas Gerais, cinco vítimas do acidente. Elas não correm risco de morte. Outros 20 feridos foram atendidos no hospital e liberados em seguida. O grupo de 42 passageiros viajava de Brasília para Setubinha, no interior de Minas Gerais, a fim de participar de um evento religioso, no município no Vale do Jequitinhonha.

Para maiores informações, clique aqui!

Compartilhe este post
Comercial Sousa Neto Tania Sobreira Eletrocarro Cinara Cristina Citopatologista Dra Josilene Afonsinho Amarante Finsol clinica e laboratorio sao goncalo Cetec Amarante Educandario Menino Jesus Mercadinho Afonsinho Pax Uni~ão Amarante Pax Uni~ão Amarante Dr. Josias Pier Restobar Pax Uni~ão Amarante Hospital de Olhos Ideal Web, em Amarante Megalink Amarante Super Carnes Interativa

Deixe um comentário