O zagueiro David Luiz afirmou que não recebeu proposta formal do Vasco, apesar de o clube tê-lo consultado após a sua saída do Flamengo. Segundo o jogador, a sua prioridade é aproveitar o tempo com a família e só tratará de assuntos profissionais a partir de 2025. Ele também mencionou que dificilmente aceitaria jogar no Vasco devido a tudo o que viveu no Flamengo, indicando uma forte ligação com o rival carioca.
“Eu acho que não aceitaria (jogar no Vasco ou em outro rival carioca) por tudo que vivi no Flamengo” respondeu David Luiz, ao ser perguntado sobre uma possível proposta.
A notícia sobre o interesse do Vasco em David Luiz surgiu após o jogador ser comunicado de que não seguiria no Flamengo. O Vasco, sob a nova gestão do técnico Fábio Carille, busca um zagueiro experiente para reforçar a equipe e ser titular. O clube já está em processo de contratação de Lucas Oliveira, do Cruzeiro, e também tem acordo com Lucas Freitas, mas segue no mercado em busca de mais um reforço para a zaga.
David Luiz criticou a diretoria do Flamengo por ter tomado conhecimento de sua saída pelas redes sociais, e também afirmou que nenhum membro da nova diretoria o procurou para discutir a renovação de seu contrato. O zagueiro teve uma passagem de 132 jogos pelo Flamengo, conquistando títulos como a Libertadores, duas Copas do Brasil e um Campeonato Carioca.
“Sou eternamente grato a tudo que vivi no Flamengo. Vi a incrível mobilização da torcida para que eu vestisse o manto. Durante todos esses anos, onde quer que estivéssemos, o carinho era imenso. A paixão da Nação, seja no Rio de Janeiro, São Paulo, Nordeste ou Sul, sempre me tocou profundamente. Foi gratificante poder retribuir tanto amor e abraçar cada um de vocês”, finalizou.
Com informações do GE
Compartilhe este post