A Polícia Civil do Piauí está investigando uma mulher considerada suspeita de envenenar duas crianças no município de Parnaíba. As crianças foram hospitalizadas em estado grave após consumirem frutas envenenadas doadas por uma vizinha, que foi identificada pelas iniciais L.M.D.C.S..
A investigação teve início após relatos de familiares das vítimas. De acordo com a Polícia Civil, foi realizada uma busca e apreensão na casa da mulher com o apoio da Divisão de Homicídios.
A investigação é justificada em razão da existência de relatos de conflitos da suspeita com a vizinha, como também por um histórico de supostos envenenamentos de animais na região.
A polícia coletou depoimentos, incluindo o da mãe das vítimas. Não há ainda acusação formalizada contra a suspeita, considerando que sua versão dos fatos não foi apresentada, ainda.
Foram encontradas no móvel da suspeita provas que vão ser analisadas. Diante dos fatos presenciais pelos policiais, um mandado de prisão foi cumprido e a mulher foi presa em flagrante. Um gato foi encontrado com sinais de envenenamento nas proximidades da casa da investigada. Em razão da comoção de vizinhos, foi solicitado apoio da Polícia Militar para garantia da ordem pública.
A investigada foi conduzida para a Central de Flagrantes, e agora segue à disposição da Justiça.
Fonte: Polícia Civil do Piauí
Compartilhe este post