Mulher se passa por membro de facção para extorquir vizinha, na zona Sul de Teresina

Mulher se passa por membro de facção para extorquir vizinha, na zona Sul de Teresina

Polícia

Uma mulher de 33 anos, identificada pelas iniciais P.R.F.O., foi presa na tarde desta quarta-feira (18) no Parque Piauí, Zona Sul de Teresina, acusada de se passar por membro de uma facção criminosa para extorquir dinheiro de sua vizinha, L.P.S.

De acordo com a Polícia Civil do Piauí, a acusada usava mensagens ameaçadoras, alegando que o filho da vítima tinha dívidas relacionadas ao tráfico de drogas. P.R.F.O. chegou a exigir R$ 850,00, ameaçando a vítima caso o pagamento não fosse realizado.

A mesma [P.R.F.O.] chegou a pedir R$ 850,00, realizando ameaças caso o pagamento não fosse efetuado. Reforçamos a importância de qualquer pessoa que esteja passando por situação semelhante denunciar imediatamente às autoridades competentes”, afirmou o coordenador do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), delegado Charles Pessoa

O delegado Charles Pessoa, ressaltou que esse tipo de crime, infelizmente, é comum em várias partes do Brasil. Ele alerta a população para que denuncie imediatamente às autoridades qualquer situação semelhante.

Após ser presa, a mulher foi encaminhada à sede do DRACO para prestar depoimento e, em seguida, à Central de Flagrantes, onde permanece à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população no combate a esse tipo de crime. Denúncias podem ser feitas anonimamente.

Mulher se passa por membro de facção para extorquir vizinha
Mulher se passa por membro de facção para extorquir vizinha
Compartilhe este post
EletrocarroCinara Cristina Citopatologista Dra JosileneAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário