A Polícia Militar do Piauí prendeu, nesta terça-feira (06), uma Mulher com 2.368 pedras de crack e 52 munições na rodoviária de Porto, no norte do estado. A detenção ocorreu após denúncias de transporte de entorpecentes e armamento para a região.
Segundo a Polícia Militar, as guarnições intensificaram o policiamento após denúncias recebidas nos últimos plantões. As equipes realizaram rondas nos bairros Porto e Campo Largo e monitoraram a chegada de ônibus interestaduais. O foco da operação foi um coletivo que chegou ao terminal por volta das 12h30.
Detalhes da operação que prendeu mulher com crack em Porto
Durante a abordagem no interior do ônibus, os policiais identificaram uma passageira dormindo no fundo do veículo. Ao revistarem seus pertences, foram encontradas 2.368 pedras de substância análoga ao crack. Além disso, a polícia apreendeu 30 munições de calibre 9mm e 22 munições de calibre .38.
Diante do flagrante, a mulher foi detida e conduzida à Delegacia de Polícia Civil. Todo o material apreendido também foi encaminhado para a adoção dos procedimentos legais cabíveis. A Polícia Militar destacou que a ação reforça o combate ao tráfico de drogas e à circulação ilegal de munições na região.
Polícia Militar apreendeu 2.368 pedras de crack e 52 munições com mulher na rodoviária de Porto, Piauí.


Be First to Comment