MULHER ESPANCADA – Uma mulher identificada como Carla Eugênia de Almeida, de 27 anos, foi assassinada poucos minutos após a virada do ano no residencial Tenha Fé, zona Sul de Teresina. O principal suspeito seria o próprio companheiro, que foi agredido por populares antes de preso pela Polícia Militar.
O caso aconteceu às 00h25. A mulher teria sido morta a pancadas na frente da filha de quase dois anos. Segundo a polícia, foi o primeiro caso de feminicídio registrado no ano na capital. A vítima estava dentro de casa quando foi morta pelo companheiro.
A polícia informou ao G1 que a vítima tinha marcas de agressões pelo corpo e lesões graves na cabeça, pescoço e rosto. Durante as agressões estavam apenas o casal e a filha, que ficou sob os cuidados de vizinhos.
A mãe da vítima, identificada como Rosa Almeida, disse ao Piauí TV 2ª Edição que o relacionamento não era aceito pela família. A mãe disse ainda que estava há tempos sem contato com a filha.
O suspeito foi capturado por moradores pouco depois do assassinato, chegando a sofrer agressões até chegada da PM. Ele foi levado para a carceragem da Central de Flagrantes.