No bairro São João, em Campo Maior, uma mulher encontrada morta dentro de casa com sinais de violência no início da noite desta segunda-feira (07) pode ter sido vítima do companheiro.
A polícia foi acionada por volta das 18h, logo após o corpo ter sido encontrado por familiares. Agentes do 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Campo Maior se deslocaram até o local e constataram a ocorrência.
Sinais de violência
“Há sinais de bastante violência no corpo. Há informações preliminares de que o atual companheiro seja o autor do crime. Há sinais de bastante violência no quarto do casal. Nós estamos aqui já nas diligências. A Polícia Militar de Campo Maior está integrada para tentar localizar o principal acusado, que não está no local; está desaparecido e figura como principal acusado”, disse ao Meio Norte o comandante, major Etevaldo Alves.
A vítima, de acordo com a família, vinha sendo agredida pelo companheiro, que foi identificado pelas iniciais J. M., mas nunca havia registrado o boletim de ocorrência sobre as agressões.
Discussão com o companheiro
“Hoje pela manhã ela saiu para trabalhar, sendo que no último sábado o casal brigou em uma festa e ela ficou na casa de uma prima, aqui em Campo Maior. Só que ela não foi trabalhar. Ela veio para a residência deles. Provavelmente houve alguma discussão – a gente não sabe ainda o que motivou – mas o certo é que ainda pela manhã tenha acontecido pelo homicídio” explicou Etevaldo Alves.
A polícia técnico-científica esteve no local fazendo as investigações iniciais do caso. O major acredita que o caso se trata de um possível feminicídio. “Nós estávamos há cinco meses sem nenhum registro de homicídio, muito embora 2020 tenha tido o maior número de registros dos últimos 5 anos. Só hoje foram dois na cidade: um corpo que foi encontrado pela manhã também sem vida e agora neste caso provavelmente de feminicídio”, finalizou.
O corpo da mulher foi removido pelo Instituto de medicina legal para exame cadavérico.
Compartilhe este post