Uma mulher foi esfaqueada com cerca de dez golpes dentro de casa, na madrugada dessa segunda-feira (27), em Oeiras, a 281 km de Teresina. O caso, que está sendo investigado pela Polícia Civil, teve início após uma discussão entre a vítima e seu ex-marido, que culminou em um ataque violento. A mulher recebeu atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e já está se recuperando em casa.
Segundo o delegado Luciano Santana, o ex-marido da vítima se entregou à Polícia Civil, confessou o crime e está detido na Delegacia de Oeiras. Ele, de acordo com a polícia, vai responder por tentativa de feminicídio. O delegado informou, portanto, que o casal estava junto na noite anterior ao crime, participando de uma festa de vaquejada em Oeiras. Após o evento, seguiram para a casa do homem, onde tiveram uma discussão. Em seguida, a vítima preferiu ir para sua própria casa.
O local do crime
Posteriormente, o ex-marido foi até a residência da mulher, arrombou a porta e a esfaqueou. A mulher apresentou lesões provocadas durante a agressão com o intuito de se defender. Horas após o crime, o agressor se apresentou na delegacia, confessando a agressão e informando que deixou a faca na casa da ex-companheira.
Policiais confirmaram ainda o arrombamento da porta e que a faca estava ensanguentada, com a lâmina torta, foi entregue pela mãe da vítima. O local do crime tinha sinais de violência, com muito sangue em um dos quartos e no colchão.
O major Reginaldo, comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), relatou que a faca estava dentro de uma sacola plástica. A investigação, no entanto, está em andamento para esclarecer todos os detalhes do ocorrido.
Compartilhe este post