Um motociclista de 26 anos, identificado como Wingrysson Santos, morreu em uma colisão em Amarante envolvendo um automóvel durante a madrugada deste domingo (22), na BR-343, nas proximidades da Telepisa. A vítima, que voltava de um evento festivo, sofreu uma pancada muito forte na cabeça e teve morte confirmada ainda no local.
Segundo informações, a colisão aconteceu sem chances de sobrevivência para a vítima. “O carro pegou ele de cheio e matou ele”, disse uma fonte não identificada. Não há informações sobre o automóvel.
Wingrysson Santos era filho do motorista Antônio Carlos, que possui transporte alternativo, conhecido por suas viagens para Teresina.
O corpo do amarantino foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) para os procedimentos que o caso requer. Ele será velado na casa do pai. Wingrysson era casado e deixou esposa e uma filha bebê. O enterro está previsto para a tarde deste domingo (22).
Nas redes sociais, amigos lamentam a tragédia
Acilinara Moura expressou suas condolências: “Que Deus o tenha em um bom lugar, que a família seja consolada na certeza da vida eterna. Meus sentimentos de pesar.”
Nael Vilarinho, que afirmou ter estado com a vítima no dia anterior, também deixou sua mensagem: “Que Deus o tenha em um bom lugar meu amigo !!! Ontem estávamos juntos… Mas um dia iremos nos encontrar novamente.”
Genivaldo Oliveira disse: “K (sic) pena um jovem. tão prematuro perder a vida nessas circunstâncias. Deus conforte os familiares… faço parte dessa família.”
Francisca Ferreira, pontuou dizendo: “Meu Deus, que tragédia! Tão jovem ! Que Deus o receba na eternidade e conforte a família. Meus sentimentos @Antônio Carlos.”
Rosa Maria, lamentou dizendo: “Partida precoce, tanta vida pra ser vivida, vá em paz! Que Deus dê forças aos seus familiares!!!!!”
Compartilhe este post