Menino de 11 anos ataca criminoso e impede tentativa de estupro da mãe com uma muleta

Geral Polícia

Um menino de 11 anos se tornou um herói ao usar uma muleta para impedir a tentativa de estupro de sua mãe em Jandira, São Paulo. A mulher, que se recupera de uma cirurgia no pé, foi atacada dentro de sua própria casa enquanto dormia. O agressor, um conhecido da família com histórico de violência contra a ex-esposa, invadiu a residência usando uma faca.

O menino, ao ouvir os gritos da mãe, rapidamente pegou a muleta que estava próxima à porta e começou a golpear o agressor. A ação corajosa do filho fez com que o criminoso fugisse, levando consigo o tênis do garoto. Apesar do susto, a vítima conseguiu se levantar e, pulando em um pé só, foi atrás do filho.

Durante a fuga, o agressor deixou cair um exame médico que continha seus dados, o que possibilitou a identificação do suspeito pela vítima. A mulher registrou um boletim de ocorrência na delegacia, mas o agressor, que já foi convocado pela justiça, continua foragido. Após a divulgação do caso, outra vítima do suspeito se manifestou, afirmando que sua mãe também sofreu uma tentativa de estupro, mas não teve coragem de denunciar na época.

O marido da vítima, que estava trabalhando no momento do ataque, ficou em choque ao saber do ocorrido. A família agora vive com medo, traumatizada pela violência sofrida e pela possibilidade do agressor retornar. A vítima relata ter dificuldades para dormir e instalou trancas adicionais na porta por medo.

Menino de 11 anos usa muleta e impede que a mãe seja violentada
Menino de 11 anos usa muleta e impede que a mãe seja violentada
Compartilhe este post
Tania Sobreira Eletrocarro Cinara Cristina Citopatologista Dra Josilene Afonsinho Amarante Finsol Comercial Sousa Neto clinica e laboratorio sao goncalo Cetec Amarante Educandario Menino Jesus Mercadinho Afonsinho Pax Uni~ão Amarante Pax Uni~ão Amarante Dr. Josias Pier Restobar Pax Uni~ão Amarante Hospital de Olhos Ideal Web, em Amarante Megalink Amarante Super Carnes Interativa

Deixe um comentário