Um médico piauiense, identificado como Nielson Araújo Gomes, de 36 anos, natural de Dom Expedito Lopes, e sua esposa morreram em um grave acidente ocorrido em Palmas, no Tocantins, durante a madrugada desse domingo (06).
A esposa do médico foi identificada como Sara Barbosa Lima Cavalcante, de 42 anos. De acordo com o g1, Nielson era neurocirurgião em Palmas.
Segundo informações, o automóvel em que estavam as vítimas caiu em um barranco por volta das 3h e bateu em diversas árvores.
O Corpo de Bombeiros de Tocantins atendeu a ocorrência. Ao chegar nas proximidades da rotatória do relógio, a equipe verificou que havia faróis ligados em meio à vegetação, às margens da avenida NS-02.
No acidente, o veículo saiu da avenida, segundo o Corpo de Bombeiros, e bateu com força na vegetação. Os bombeiros cortaram diversas árvores no entorno para a retirada das vítimas, que já estavam sem vida.
Dois caminhões-guincho retiraram o veículo do local. Os bombeiros cortaram uma porta do carro para resgatar o corpo da passageira.
A Polícia Militar foi acionada e o Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção dos corpos.
O médico piauiense era natural de Dom Expedito Lopes, na região de Picos, filho do ex-vereador e ex-vice-prefeito de Dom Expedito Lopes, Écio Flávio Gomes e Sara Barbosa Lima Cavalcante.
Compartilhe este post