Last updated on 4 de outubro de 2025
O médico Lucélio Monteiro, de 41 anos, morreu afogado na noite de segunda-feira (30) na praia de Barra Grande, em Cajueiro da Praia, litoral do Piauí. A esposa da vítima informou à Polícia Militar que ele havia consumido bebidas alcoólicas antes de entrar no mar.
Segundo o relato da Polícia Militar, testemunhas que estavam nas proximidades de um restaurante alertaram as autoridades. Elas avisaram que Lucélio Monteiro seguiu em direção ao mar e não retornou.
Os policiais iniciaram buscas imediatas na região próxima. O corpo foi encontrado a cerca de três quilômetros do pontal da praia. Após constatar o óbito, a Polícia Civil foi acionada para dar início aos procedimentos necessários.
O Instituto de Medicina Legal (IML) também esteve no local para realizar os primeiros procedimentos. O corpo do médico foi encaminhado a Parnaíba, onde será determinada a causa da morte.
A Prefeitura de Bom Jesus, cidade natal de Lucélio Monteiro, lamentou publicamente o falecimento. O poder municipal divulgou uma nota de pesar, manifestando solidariedade à família.

Com informações do g1
Compartilhe este post
