O piauiense de Amarante, Francisco Massaranduba, depois de vencer por nocaute o americano Evan Dunham no Ibirapuera-SP, agora tem um novo desejo: uma revanche contra Kevin Lee.
O americano lhe tirou em março do ano passado o sonho da 8ª vitória consecutiva, derrubando sua invencibilidade que vinha de sete lutas.
“Quero mandar um aviso para o Dana : quero lutar contra o Kevin Lee. Penso nele todo dia. Vou dar uma surra nele”, declarou.
Massaranduba disse à assessoria de comunicação do UFC qual era a sua verdadeira pretensão: “Fiquei muito feliz porque o Evan Dunham, que é um grande lutador, estava se aposentando e eu estava precisando vencer alguém com nome para voltar a aparecer entre os grandes nomes da divisão. Agora eu quero bater no Kevin Lee. Ele ganhou de mim aqui no Brasil, falou mal do meu país e da minha torcida. Quero vencê-lo no país dele”, completou.
O site Uol considera que esta é a última investida do atleta de Amarante no ranking. “Aos 40 anos, Massaranduba tenta uma última investida no ranking do Ultimate. Com 18 lutas na maior organização de MMA do mundo, o carismático peso-leve tem 13 vitórias e cinco derrotas”, disse o portal.
A vitória de Massaranduba nesse final de semana contra Evan Dunham posicionou o atleta no caminho dos triunfos, considerando que ele vinha de uma derrota para James Vick, em fevereiro deste ano.