O amarantino Francisco Massaranduba vai enfrentar no próximo dia 20, sábado, o norte-americano Alexander Hernandez, em San Antonio. Se vencer, o atleta piauiense chega ao top-15 da categoria peso-leve do UFC.
“Não ligo para a posição em ranking nenhum. O que me importa é detonar os adversários e é que farei no próximo sábado. Ele tem uma falha muito grande, que é vir pra cima, sem pensar direito. Ele é muito afoito, aí espero tirar proveito”, declarou o lutador.
A larga experiência de Massaranduba sobre o atleta Alexander Hernandez é a principal vantagem do amarantino. “A gente vai pegando a manha com o tempo. Eu, por exemplo, treinei para acabar a luta no primeiro round, mas tenho experiência pra destruir em qualquer momento. Estou pronto pra passar por tudo e vencer. O que me interessa é machucar e nocautear ele”, provoca Massaranduba
A disputa entre Massaranduba, natural de Amarante-PI, e o norte-americano foi destaque no portal R7, que também menciona o carinho do atleta por Brasília onde aconteceu a sua primeira luta. “Foi aí que comecei a treinar para a categoria e surgi para todo o mundo. Peço uma energia positiva da galera daí e prometo que vou devolver com a vitória. Eu garanto”, declarou Massaranduba.
Compartilhe este post