A governadora Roseana Sarney recebeu, na tarde de ontem, no Palácio dos Leões, o diretor-geral do Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (DNOCS), Emerson Fernandes Daniel Júnior, que estava acompanhado do diretor de Infraestrutura Hídrica do órgão, Berlan Cabral. No encontro, foi tratada a instalação de uma superintendência regional do DNOCS no Maranhão a partir de 2014.
O encontro foi intermediado pelo secretário de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Cláudio Azevedo, e teve a presença do secretário chefe da Casa Civil, João Abreu. Na ocasião, Emerson Fernandes Daniel Júnior frisou que, antes mesmo da instalação oficial do órgão, medidas já estão sendo tomadas para que um local seja definido como sede do órgão, que contribuirá para amenizar os efeitos da seca no estado, garantindo, ainda, novas oportunidades de renda para as populações das regiões mais afetadas.
A governadora Roseana Sarney confirmou a parceria entre o Governo do Estado e o DNOCS. “Nós já nos prontificamos a disponibilizar as instalações para a sede do órgão aqui no Maranhão, embora, evidentemente, todo o processo dependa de uma decisão oficial do DNOCS, do Ministério da Integração Nacional e do Ministério do Planejamento”, afirmou a governadora.
Maranhão terá superintendência do DNOCS, afirma diretor do órgão
More from GeralMore posts in Geral »
- Investigação particular: como funciona e quando contratar
- Enfermeira morre atropelada por caminhão de lixo em Recife
- Governo Lula autoriza destinação de Smart TVs para presídios com detentos de alta periculosidade
- Acidente na BR-020 mata quatro pessoas em Canindé
- Explosão de tonel fere dois jovens em bairro do Recife
Be First to Comment