Durante uma operação de fiscalização realizada nessa quinta-feira (24) no KM 294 da BR 316, no município de Picos (PI), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) conduziram uma abordagem a um motorista que dirigia um veículo do modelo VW/Virtus.
Mandado de prisão | Rondônia
Os policiais informaram que, no início da abordagem, foi constatado que o condutor possuía dois Cadastros de Pessoas Físicas (CPFs) registrados em seu nome. Mais alarmante, foi identificado que havia um mandado de prisão em aberto por homicídio emitido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia em 18 de abril de 2018.
Durante questionamento dos agentes, o suspeito alegou ter supostamente cometido o crime em Porto Velho (RO) no ano de 2002. No entanto, ele afirmou ter se mudado para o estado do Ceará, onde teria recebido orientações para adquirir novos documentos na cidade de Fortaleza, com a intenção de “iniciar uma nova vida”.
Leia também no Somos Notícia:
O motorista com mandado de prisão em Rondônia foi imediatamente conduzido à central de flagrantes da delegacia regional de Picos (PI) para a devida execução do mandado de prisão. Além disso, ele poderá ser acusado de falsidade ideológica devido à apresentação de documentação falsificada.
Compartilhe este post