Uma tragédia chocou a cidade de Aimorés, no Vale do Rio Doce – em Minas Gerais, na quarta-feira (24). Uma menina de 9 anos foi assassinada a facadas por uma mulher de 56 anos e a filha dela, de 32 anos, que eram suas vizinhas. O corpo da vítima foi encontrado enrolado em um tapete dentro da casa das autoras.
Segundo a Polícia Militar, o crime foi descoberto pelo marido da mulher de 32 anos, que recebeu uma ligação dela confessando que tinha matado uma pessoa. Ele acionou a polícia, que foi até o local e arrombou a porta da residência. Lá dentro, os policiais se depararam com o corpo de Emanuely Aparecida Gregório Gomes, que estava coberto por um tapete.
Logo depois, o pai e o irmão de Emanuely chegaram ao local e entraram na casa. O pai desenrolou o tapete e pegou o corpo da filha nos braços, em um gesto de desespero. A cena causou comoção entre os moradores que acompanhavam o caso.
A polícia isolou o local e acionou a perícia. O perito constatou que a menina foi morta com mais de 30 facadas pelo corpo. O corpo foi levado ao IML para mais exames.
As autoras do crime foram presas em flagrante pela polícia, que as localizou em uma casa próxima. Elas confessaram o assassinato e disseram que mataram a menina por motivos fúteis.
Leia também no Somos Notícia:
Compartilhe este post