Um lavrador, acusado de ter estuprado a filha de apenas 10 anos e uma enteada de 14 anos, foi preso pela Polícia Civil de Simplício Mendes, a 416 km de Teresina. De acordo com o delegado Marcelo Leal, a descoberta do suposto estupro da enteada só foi possível devido a investigação do estupro da filha do acusado.
“Estávamos investigando o crime cujo acusado estuprou a própria filha quando descobrimos que ele também já havia estuprado uma enteada, que quando sofreu a violência sexual tinha apenas 14 anos. Então ele foi chamado na delegacia para ser ouvido, quando verificamos no sistema que já havia um mandado de prisão em seu desfavor e efetuamos a prisão do acusado”, explicou o delegado.
O estupro da criança de 10 anos teria ocorrido no ano passado. O acusado morava com a esposa, os filhos e a enteada na zona rural de Simplício Mendes. A polícia ainda está tentando descobrir quando aconteceu o estupro da menor de 14 anos.
A prisão de Adelmir Rodrigues dos Santos aconteceu na manhã de quarta-feira (1º) na Delegacia de Simplício Mendes. Segundo o delegado Marcelo Leal, Adelmir Santos negou as acusações. “Ele nega que tenha praticado qualquer desses atos, mas tanto a polícia como o Ministério Público têm elementos que apontam o contrário”, informou.
Adelmir Santos ficará preso durante a instrução do processo e não responderá em liberdade.
Fonte: Cidade Verde