Uma kombi pegou fogo na noite de quinta-feira (25) em Teresina, Piauí, na Avenida Universitária, em frente a um posto de combustíveis. O incêndio gerou uma temperatura tão alta que derreteu o teto do estabelecimento. Este é o segundo incidente do tipo envolvendo uma kombi e proximidade de um posto na capital em apenas dois meses.
O motorista da kombi havia acabado de abastecer o veículo no posto. Segundo o tenente Silvestre, do Corpo de Bombeiros do Piauí, as chamas surgiram no momento em que ele tentou dar a ignição no carro, espalhando-se rapidamente.
Apesar da violência das chamas, que consumiram totalmente a kombi, o motorista não se feriu.
Alta temperatura derrete teto do posto de combustíveis
O tenente Silvestre detalhou os prejuízos estruturais do fogo: “Não houve nenhum tipo de vítima, só a perda total da kombi e os danos ao teto do posto, que era feito de PVC e derreteu devido à temperatura do fogo”.
Os bombeiros foram acionados para combater o incêndio utilizando mangueiras. Até o momento, ainda não se sabe o que especificamente provocou o início das chamas.
O caso se assemelha a um incidente anterior ocorrido em 19 de agosto, quando outra kombi incendiou-se na Avenida Presidente Kennedy, também na Zona Leste de Teresina, perto de um posto de combustíveis. Naquela ocasião, as chamas começaram no motor logo após o abastecimento e foram parcialmente contidas por funcionários do local.

Com informações do g1
Compartilhe este post
