Um homem apontado como acusado de matar a própria esposa enquanto a vítima dormia com os filhos foi condenado pelo Tribunal de Justiça em Parnaíba a 29 anos e 7 meses de prisão.
O crime aconteceu em setembro de 2017 no município de Parnaíba. A vítima, Amanda Keully da Silva, era casada com Lucas de Oliveira Vieira, de 25 anos, que foi preso logo após o assassinato.
A jovem foi morta a golpes de faca desferidos pelo acusado enquanto a vítima dormia com os filhos. Lucas de Oliveira teria fugido para a casa da própria mãe, que decidiu por denunciar o filho à polícia.
Dezoito meses depois, a condenação foi dada em razão do crime praticado por meio insidioso, o que teria impossibilitado a defesa da ofendida e contra a mulher por razões da condição de sexo feminino.
Lucas de Oliveira responde ainda a dois processos por violência doméstica na comarca de Ceilândia, no Distrito Federal, onde teve sua prisão decretada por tráfico de drogas e associação para o tráfico, além de uma condenação por tráfico de drogas.
Compartilhe este post