Duas jovens de 20 e 22 anos saltaram de um ônibus em movimento na Avenida Miguel Rosa, Zona Sul de Teresina, para escapar de criminosos durante um assalto nesta segunda-feira (20/10). O caso aconteceu nas proximidades da Justiça Federal, por volta do meio-dia, e deixou as passageiras feridas.
De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), as duas vítimas sofreram ferimentos no rosto e na cabeça. Uma das jovens foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com o olho esquerdo bastante inchado e escoriações. A outra, que apresentava um corte na cabeça, foi atendida e levada para um hospital particular da capital.
Leia também:
- Tenente da PMPI reage a assalto e troca tiros com dupla em Teresina
- Comerciante é baleado no pescoço em São Luís-MA durante assalto a loja
- Fisioterapeuta é baleada no rosto durante assalto em Teresina
Ação de testemunha evita atropelamento
Uma testemunha que dirigia pela via relatou que quase atropelou as vítimas no momento em que elas pularam do veículo. Ele contou que conseguiu desviar o carro e parou imediatamente para prestar socorro às jovens, além de acionar o SAMU. Segundo o relato desta testemunha, logo após as vítimas tentarem escapar dos criminosos, os suspeitos desceram do coletivo e fugiram correndo.

Com informações do site Cidade Verde
