Quatro jovens de Minas Gerais estão desaparecidos em São José, na Grande Florianópolis, em Santa Catarina, desde o domingo (28). Bruno Máximo da Silva, 28 anos, Daniel Luiz da Silveira, 28, Guilherme Macedo de Almeida, 20, e Pedro Henrique Prado de Oliveira, 19, mudaram-se para o estado em busca de oportunidades de trabalho. As polícias Civil e Militar investigam o ocorrido.
Detalhes do desaparecimento de jovens em São José
O registro do caso foi feito pela Polícia Militar, por meio do SOS Desaparecidos. A Polícia Civil, através da Delegacia de Desaparecidos, conduz a investigação. Segundo um boletim de ocorrência acessado pela reportagem, um vizinho de dois dos jovens relatou o último contato com Pedro Henrique Prado de Oliveira.
O contato ocorreu por volta da 0h do domingo (28), quando Pedro convidou o vizinho para ir a um bar no Centro de Florianópolis. Ainda na madrugada, por volta das 3h, o jovem também teria feito contato com uma mulher por meio de uma rede social.
Ações das autoridades na Grande Florianópolis
As famílias dos jovens, que são de Minas Gerais, acompanham o trabalho das autoridades. A investigação busca esclarecer as circunstâncias do desaparecimento e localizar os quatro. Moradores do município de São José e da vizinhança aguardam por informações sobre o paradeiro dos jovens.
Bruno, Daniel, Guilherme e Pedro Henrique: os quatro jovens de MG desaparecidos em São José, SC, desde domingo (28).
Com informações do Metrópoles

Be First to Comment