Press "Enter" to skip to content

Quatro jovens desaparecem em São José, na Grande Florianópolis

Quatro jovens de Minas Gerais estão desaparecidos em São José, na Grande Florianópolis, em Santa Catarina, desde o domingo (28). Bruno Máximo da Silva, 28 anos, Daniel Luiz da Silveira, 28, Guilherme Macedo de Almeida, 20, e Pedro Henrique Prado de Oliveira, 19, mudaram-se para o estado em busca de oportunidades de trabalho. As polícias Civil e Militar investigam o ocorrido.

Detalhes do desaparecimento de jovens em São José

Anunciantes Somos Noticia

O registro do caso foi feito pela Polícia Militar, por meio do SOS Desaparecidos. A Polícia Civil, através da Delegacia de Desaparecidos, conduz a investigação. Segundo um boletim de ocorrência acessado pela reportagem, um vizinho de dois dos jovens relatou o último contato com Pedro Henrique Prado de Oliveira.

O contato ocorreu por volta da 0h do domingo (28), quando Pedro convidou o vizinho para ir a um bar no Centro de Florianópolis. Ainda na madrugada, por volta das 3h, o jovem também teria feito contato com uma mulher por meio de uma rede social.

Ações das autoridades na Grande Florianópolis

As famílias dos jovens, que são de Minas Gerais, acompanham o trabalho das autoridades. A investigação busca esclarecer as circunstâncias do desaparecimento e localizar os quatro. Moradores do município de São José e da vizinhança aguardam por informações sobre o paradeiro dos jovens.

Foto dos quatro jovens mineiros desaparecidos em São José, Grande Florianópolis: Bruno Máximo da Silva, Daniel Luiz da Silveira, Guilherme Macedo de Almeida e Pedro Henrique Prado de Oliveira.

Bruno, Daniel, Guilherme e Pedro Henrique: os quatro jovens de MG desaparecidos em São José, SC, desde domingo (28).

Com informações do Metrópoles

Compartilhe este post
0Shares

Be First to Comment

Deixe um comentário

Mission News Theme by Compete Themes.