A jovem regenerense Lívia Marques, de 18 anos, está desaparecida em São Paulo há um mês. A família da jovem piauiense está desesperada e pede ajuda para localizá-la.
Lívia viajou do Piauí para São Paulo em janeiro deste ano e começou a trabalhar como balconista em um shopping em Ribeirão Preto em julho. Pouco antes do desaparecimento, ela passou a morar sozinha em uma quitinete em Jardinópolis.
A piauiense desaparecida foi vista pela última vez no dia 9 de novembro, um sábado, por volta das 6h da manhã. Ela deveria ter ido trabalhar, mas não compareceu ao seu local de trabalho. A família registrou o desaparecimento na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Paulo, que já iniciou as investigações.
A última imagem de Lívia foi registrada pelas câmeras de segurança do prédio onde ela morava. As imagens mostram a regenerense desaparecida caminhando pelo corredor e voltando para sua quitinete. Minutos depois, ela sai e não é mais vista. A polícia já teve acesso a algumas imagens, mas ainda investiga o caso.
A família da piauiense desaparecida está em São Paulo acompanhando as investigações. A polícia ouviu o ex-namorado de Lívia, que era de Regeneração, e um outro homem com quem ela estava conversando. O celular do ex-namorado foi apreendido. A polícia pede a colaboração da população para qualquer informação que possa ajudar a localizar a regenerense desaparecida.
A família está desesperada e pede a colaboração de todos que possam ter qualquer informação sobre o paradeiro da piauiense desaparecida.
Compartilhe este post