Em Cabeceiras do Piauí, uma jovem foi encontrada desacordada e com arranhões pelo corpo nesse sábado (21). Inicialmente, a polícia identificou dois suspeitos.
A vítima disse à polícia que tinha sido dopada e estuprada. A jovem, que não teve o nome revelado, apresentava sinais de embriaguez e estava sob efeito de entorpecentes quando foi encontrada.
“Ela chegou a revelar o nome de dois homens com quem ela estava. Eles seriam os suspeitos. A vítima foi encaminhada para o hospital em Campo Maior e depois foi transferida para Teresina, onde ela iria fazer alguns exames, dentre eles, o que pode comprovar o estupro”, informou ao G1/PI o sargento Luís Carlos, do Grupamento da PM em Cabeceiras do Piauí.
Um dos suspeitos, de acordo com a polícia, tem 25 anos e teria se apresnetado ao Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Cabeceiras nesse domingo (22). “Ele veio aqui e disse que não fez nada contra essa jovem. Disse que realmente estava com a vítima em uma festa e que ela aceitou ficar com o outro suspeito, um homem de 40 anos”, explicou o sargento Luís Carlos.
“Ele disse ainda que a vítima saiu com esse homem e ele ficou no carro esperando, que até o momento em que os dois estavam no carro a vítima havia consentido”, completou o sargento Luís Carlos.
Esse homem de 40 anos não foi localizado pela Polícia Militar. O caso está sob investigação da Delegacia de Polícia Civil de Barras. “O primeiro suspeito não foi preso porque se apresentou espontaneamente. Orientamos que ele se apresenta-se também na delegacia. O segundo suspeito não foi localizado ainda”, finalizou o sargento.
Compartilhe este post