O jornalista da Globo, repórter da emissora em Brasília, foi esfaqueado na noite dessa quinta-feira (14) próximo à sua residência no Sudoeste do Distrito Federal. Ele foi atingido por diversos golpes e está internado no Hospital de Base do DF(HBDF).
Nesta sexta-feira, segundo a família, ele foi submetido a procedimentos cirúrgicos durante a madrugada e pela manhã. As operações foram bem-sucedidas. Gabriel Luiz deve ser transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
A aproximação do suspeito foi gravada por câmeras de segurança. O jornalista passa pelo local e um homem suspeito aparece logo em seguida e, logo atrás, aparece outro. Gabriel é atacado logo à frente pela dupla, que empreende fuga após o ocorrido. A Polícia Civil está na investigação do caso.
Segundo o porteiro do prédio onde mora o jornalista, a vítima teria ido em direção a um comércio próximo. Gabriel foi atingido no pescoço, no abdômen, no tórax e também na perna. A vítima foi socorrida após pedir ajuda aos vizinhos, e logo deu entrada consciente no HBDF.
O celular do jornalista foi levado na ação, segundo informaram peritos da Polícia Civil. Policiais estão nas ruas na tentativa de identificar e prender os suspeitos.
Com informações do g1
Compartilhe este post