Morreu nesse sábado (05), em Teresina, em decorrência de diabetes e problemas renais, o advogado César Rômulo Feitosa Araújo, aos 60 anos, irmão do promotor de Amarante Afonso Aroldo Feitosa Araújo. Os atendimentos do Ministério Público estão suspensos no município para esta segunda-feira.
César Rômulo Feitosa Araújo era natural de Teresina, e deixa a esposa, Mironeide Faustino de Área Feitosa e os filhos Rômulo Arêa Feitosa, também advogado, Ruan César Arêa Feitosa e Renan Arêa Feitosa, acadêmico de Direito.
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, emitiu uma nota de pesar pelo seu falecimento em razão dos relevantes serviços prestados à sociedade piauiense, por meio dos seus serviços de advocacia. “Foi um profissional que seguiu os princípios éticos do Direito, do início ou fim da carreira”, diz a nota.
César Rômulo era irmão do promotor de Amarante. Em razão do ocorrido, o promotor Afonso Aroldo informou ao Somos Notícia que não haverá atendimento ao público à população de Amarante nesta segunda-feira.
Nota da OAB
A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, manifesta o seu profundo pesar pelo falecimento do advogado César Rômulo Feitosa Araújo, neste sábado (05), em decorrência de diabetes e problemas renais.
César Romulo prestou relevantes trabalhos para a sociedade piauiense, através do exercício da advocacia. Foi um profissional que seguiu os princípios éticos do Direito, do início ou fim da carreira.
Natural de Teresina, César Rômulo Feitosa Araújo tinha 60 anos. Deixa a esposa, Mironeide Faustino de Área Feitosa e os filhos Rômulo Arêa Feitosa, também advogado, Ruan César Arêa Feitosa e Renan Arêa Feitosa, acadêmico de Direito.
Nesse momento de dor e resignação, a Seccional Piauí se solidariza com a família e os amigos de César Rômulo Feitosa Araújo e expressa as mais profundas e sinceras condolências.
Compartilhe este post