Press "Enter" to skip to content

Casa de juiz é invadida em Teresina e família é mantida refém

Last updated on 6 de novembro de 2025

Um homem foi preso sob suspeita de invadir e furtar a residência de um magistrado no bairro Mafuá, em Teresina, na madrugada do último sábado (1). Ele e dois comparsas teriam invadido a casa e mantiveram a família mantida refém em um dos cômodos durante a ação.

Anunciantes Somos Noticia

A casa de juiz é invadida em Teresina e os residentes foram surpreendidos pelos criminosos, segundo o coronel Pitombeira, do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM). Os suspeitos levaram diversos objetos, incluindo uma caminhonete, quatro celulares e placas solares da residência.

Os objetos foram recuperados horas depois em uma operação conjunta do 9º Batalhão da PM e do BPRONE. O rastreamento de um dos celulares permitiu que os policiais identificassem o suspeito de invadir casa de juiz. O homem foi reconhecido por uma das vítimas e levado à Central de Flagrantes.

A caminhonete roubada e os demais bens foram encontrados dentro de uma sacola. Além do indivíduo preso, outros dois, um deles um adolescente de 16 anos, foram identificados e estão sendo procurados. Desta forma, um dos suspeitos foi identificado e está sob custódia, enquanto as buscas pelos demais continuam. A Polícia Civil investiga o caso para apurar se o crime foi premeditado.

Policiais e viaturas cercam suspeito detido após assalto à residência.
Suspeito, viaturas e policiais durante a operação que resultou na recuperação dos bens roubados.

Com informações do g1

Compartilhe este post
23Shares