Um idoso de 89 anos morreu com um tiro de revólver na noite desse sábado (06) em São Padro do Piauí. A vítima foi identificada como Pedro Leandro da Silva, e o suspeito do crime é o próprio enteado, de iniciais J. da C. F. de S. – de 32 anos.
O caso foi registrado na rua Marechal Rondon, no bairro Buritizinho, por volta das 22h30. A Polícia Militar foi informada de que um homem havia sido assassinado pelo genro com um tiro de arma de fogo disparado na nuca, e em seguida teria se evadido do local.
Uma guarnição foi ao local, confirmou a ocorrência e acionou a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca. O local foi periciado pela Polícia-Técnico Científica.
Informações do cabo Ferreira, que é comandante do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de São Pedro, apontam que se trata de uma briga em família.
“Vítima e acusado moravam na mesma residência, local onde aconteceu crime. A polícia está apurando o caso, mas as informações que temos até o momento é de um crime esta relacionado a um confusão de família. Policiais do GPM de São Pedro, com o apoio da Força Tática estamos em diligência para capturar o acusado”, relatou.
Com informações do canal 121
Compartilhe este post