Um idoso foi condenado no município de Cocal do Piauí, região Norte do Estado, por um estupro que vinha sendo investigado desde 2011. Aos 79 anos, F. A. V. M. teve sua prisão cumprida nessa terça-feira (16) pela Polícia Civil, que tem à frente a delegada Daniella Dinali.
O acusado, segundo informações, já era alvo de investigação desde 18 de outubro de 2011 em Piripiri, onde o suspeito foi preso após uma mulher testemunhar que ele colocou a mão por dentro do short de uma criança de 4 anos.
O idoso negou todas as acusações contra ele ao receber voz de prisão em sua residência nessa terça-feira. A criança, no decorrer da investigação, afirmou que o idoso havia ‘tocado’ nas suas partes íntimas. Exames comprovaram que houve ato libidinoso e escoriações na vagina da menina.
A prisão do acusado foi determinada pelo juiz da Comarca de Piripiri, Dr. Francisco João Damasceno, e o idoso vai responder a sete anos e sete meses de prisão em regime semiaberto na penitenciária Major César, no município de Altos.
Com informações do Blog do Coveiro
Compartilhe este post