No município de Simões, região sul do Piauí, um homem identificado como Fracisco Eraso da Silva – de 37 anos, teve 35% do corpo queimado após se envolver numa briga.
O caso aconteceu na noite do último sábado (23). A vítima deu entrada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com queimaduras de primeiro e segundo graus no tronco, braços, coxas e joelhos.
Duas rapazes suspeitos de atear fogo em Francisco Eramos foram presos. A informação é da Polícia Militar. “A vítima estava em sua casa no bairro Solidade l, nas margens da PI-142, quando a dupla invadiu a residência, jogou gasolina e colocou fogo no homem”, disse o capitão Sobrinho ao G1-PI.
Eles confirmaram à polícia que pouco antes de cometer o crime, a vítima teria se envolvido em uma briga com um deles. Os dois foram encaminhados para a Delegacia Regional de Pio IX, onde deverão aguardar decisão da Justiça.
A vítima foi socorrida por populares e encaminhada para o hospital Zuca Batista, de onde foi encaminhada para Teresina. O estado de saúde Francisco Erasmo é estável, segundo informou o HUT.
Compartilhe este post