Um caso de furto de alimentos que atingiu a Escola Municipal Orlando de Carvalho, Sul do Piauí, resultou na prisão de um suspeito nesta quinta-feira (27). O homem foi preso por furto em Oeiras Piauí após ser identificado pela Polícia Civil como o responsável por invadir a instituição e subtrair grande quantidade de carne e outros mantimentos.
A ocorrência policial foi registrada logo após o furto de carne na noite de quarta-feira (26). A Polícia Civil, que prendeu o homem por furto em Oeiras, iniciou imediatamente a investigação.
Segundo as apurações, o suspeito invadiu a cozinha da Escola Municipal Orlando de Carvalho em Oeiras. Câmeras de segurança registraram o momento em que ele vasculha o local e leva diversos produtos, com foco especial na carne de escola furtada em Oeiras.
Durante a investigação, a polícia descobriu que, após o furto, o homem tentou vender parte da carne furtada para estabelecimentos comerciais. Os policiais localizaram os alimentos nos dois locais – um prostíbulo e um bar – para onde os produtos haviam sido comercializados.
O homem foi preso em flagrante e, ao prestar depoimento, o suspeito de furto confessa o crime em Oeiras, detalhando como tudo aconteceu na Escola.
Com informações do g1
Compartilhe este post

Be First to Comment