Um homem morreu durante um incêndio ocorrido nesse sábado (18) na própria casa – na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina.
Francisco Moura – de 48 anos, estava com a esposa em um quarto e teriam colocado fogo em cartelas de ovos para espantar os pernilongos.
O fogo chegou ao colchão e as chamas se espalharam cobrindo o local com fumaça. “A esposa dele saiu da casa e ele correu para o banheiro já desorientado por inalar muita fumaça. Os vizinhos entraram na residência e retiraram ele ainda com vida, colocando ele no meio da pista. Os bombeiros foram acionados mas ele acabou vindo a óbito por intoxicação pela fumaça”, informou o repórter Kilson Dione, da Rede Meio Norte.
As chamas passaram para outros cômodos da casa. O fogo somente contido com a colaboração de populares e com a chegada do Corpo de Bombeiros ao local.
O corpo de Francisco Moura foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML), que também foi acionado. Agentes da Polícia Técnico-científica no Estado do Piaí fazem o levantamento do ocorrido.
Compartilhe este post