Um homem foi preso nessa segunda-feira (02) suspeito de esfaquear a enteada no município de Piracuruca no dia 20 de novembro. Ele foi identificado como Valdir Lima de Sousa.
O homem, segundo informou ao G1/PI o delegado de Polícia Civil de Piracuruca – Hugo Alcântara, estava embriagado quando cometeu o crime. Ele teria tentado ainda agredir a companheira, mãe da vítima.
“Ele chegou na casa em estado de embriaguez, pegou uma faca e atingiu o peito da vítima. Depois eles entraram em luta corporal, a jovem caiu no chão e recebeu facadas nas costas. Valdir parou de agredir a jovem e correu atrás da mãe dela”, contou.
O delegado informou ainda que a vítima se trancou num quarto e a companheira fugiu para a casa de vizinhos. A vítima, segundo informações, foi atingida com pelo menos três facadas. A jovem foi encaminhada para o Hospital Regional de Piripiri.
O suspeito foi preso nesta segunda-feira em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, e deverá responder pelo crime de tentativa de feminicídio.
Compartilhe este post