Press "Enter" to skip to content

Em Amarante, homem incendeia casa e é preso por violência doméstica e porte ilegal de arma

Last updated on 13 de fevereiro de 2024

Um homem de 26 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde neste domingo (11) no bairro Novo de Amarante, acusado de violência doméstica, dano e porte ilegal de arma de fogo. Segundo a PM, ele agrediu e ameaçou sua ex-namorada, uma jovem de 21 anos, durante uma seresta na noite anterior, e depois ateou fogo na casa dela, que ficou totalmente destruída.

Anunciantes Somos Noticia

A vítima, identificada pelas iniciais P. M. L. de S., relatou à polícia que o suspeito, A. F. S. S., não aceitava o fim do relacionamento e passou a persegui-la e a intimidá-la. Ela disse que ele a agrediu com socos e chutes na frente de várias testemunhas, e que ele também ameaçou sua mãe e sua avó. Após o episódio, ela se refugiou na casa de sua avó, com medo de voltar para sua residência.

Na manhã deste domingo, ela foi informada que sua casa havia sido incendiada durante a madrugada, e que o principal suspeito era o seu ex-namorado. Ela acionou a polícia, que conseguiu localizar e prender o acusado no Bairro Novo de Amarante, onde ele estava em posse de uma arma de fogo de fabricação caseira, dois recipientes com chumbo, um canivete, duas facas e um celular.

O acusado foi conduzido para a Delegacia Regional de Água Branca, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de violência doméstica, dano e porte ilegal de arma de fogo. Ele ficará à disposição da Justiça. A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Amarante, onde recebeu atendimento médico e passa bem.

Compartilhe este post
47Shares