Operação conjunta entre Goiás e Maranhão prende suspeito de crime sexual contra crianças

Polícia

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), cumpriu na tarde da última sexta-feira (20), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um indivíduo, acusado pelo Poder Judiciário do estado de Goiás, pela suposta prática de crime envolvendo material pornográfico infantil. Após ação criminosa o autor fugiu para o estado do Maranhão.

De acordo com apuração da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, o homem é foragido da Justiça de Goiás desde 2019.

Após trocas de informações entre as Polícias Civis dos dois estados, foi possível descobrir o paradeiro do suspeito, que estava homiziado em uma residência no bairro Jardim São Luís, em Imperatriz.

Coletadas as informações, de forma imediata equipes do Grupo de Pronto Emprego (GPE), realizaram diligências investigativas no endereço alvo, onde foi logrado  êxito em sua prisão.

Após as formalidades legais na Delegacia, o preso foi recambiado para a Unidade Prisional de Imperatriz, onde ficará à disposição da Justiça.

Sejus-PI completa 40 anos em 2023

Fonte: Polícia Civil do Maranhão

Compartilhe este post
Tania SobreiraEletrocarroCinara Cristina Citopatologista Dra JosileneAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário