Last updated on 28 de agosto de 2025
– Tópicos –
Um homem e uma mulher foram assassinados a tiros na manhã de quarta-feira (27), no Centro de Teresina. O crime ocorreu ao lado do Hospital Prontomed, na Rua Dr. Arêa Leão. Informações preliminares indicam que o suspeito seria o ex-companheiro da vítima. Ele teria efetuado cerca de sete disparos e, em seguida, saiu caminhando.
O que aconteceu
O casal estava na calçada quando um homem se aproximou e abriu fogo. A Guarda Municipal foi acionada após relatos sobre o duplo homicídio na região central, inclusive por grupos de WhatsApp. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram os dois corpos no chão e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou o óbito das vítimas.
Leia também:
- Dois adolescentes apreendidos e casal preso são suspeitos de envolvimento no assassinato em escola de Teresina
- Jovem morre alvejado por bandidos em ataque a tiros na Zona Leste de Teresina
De acordo com o Guarda Civil Municipal Mesquita, “a informação preliminar é que um cidadão alvejou as vítimas e evadiu-se do local. Próximo aos corpos encontramos estojos. Estamos aguardando a chegada da perícia para dar continuidade ao trabalho.”
Perícia foi acionada
Segundo o agente, os estojos de arma de fogo aparentam ser de calibre 0.380. A área permanece isolada enquanto a perícia criminal realiza os trabalhos de investigação. A Polícia Civil ficará responsável por apurar as circunstâncias do crime.

Com informações do Meio News
Compartilhe este post
