Uma reclamação por causa de um som com volume alto terminou com uma morte. A vítima, Marco Aurélio Moura, de 44 anos, foi assassinado a facadas durante a madrugada deste domingo em Dourados-MS, a 229 km de Campo Grande.
A Polícia Civil informou que a vítima foi morta pelo vizinho após o mesmo pedir para desligar um som alto. O suspeito do crime, de 26 anos, foi preso em flagrante.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para socorrer a vítima, mas, ao chegarem à casa, constataram que Marco Aurélio já estava sem vida. A Polícia Militar foi acionada.
No local do crime, segundo a polícia, estava a esposa da vítima, de 46 anos, que também estava ferida sem gravidade. Segundo a mulher, ela havia ido com o esposo até a casa do vizinho para pedir que desligasse o som alto.
A mulher disse aos policiais que os vizinhos ficaram irritados e passaram a agredi-los com golpes de faca. A filha da namorada do suspeito se envolveu na confusão e também agrediu a esposa de Marco Aurélio.
O suspeito do assassinato chegou a fugir do local com a ajuda da namorada, segundo informações da Polícia Civil. A jovem que feriu a esposa de Marco Aurélio permaneceu na casa e foi presa quando a polícia chegou ao local.
A polícia conseguiu localizar o suspeito do crime após buscas pelo bairro. O suspeito estava pulando muros e telhados de residências para fugir da polícia. Ele foi preso em flagrante.
Os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados. Ele deve responder por homicídio qualificado por motivo fútil devido à morte de Marco Aurélio. A jovem vai responder por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil por causa dos ferimentos provocados à esposa de Marco Aurélio.
Com informações do g1
Compartilhe este post