ATUALIZADA ÀS 19h10
Raimundo da Cruz, conhecido como Mundoca, foi achado sem vida nas águas do rio Canindé por volta das 18h40 deste domingo (19). Ele desapareceu na manhã desse sábado (18), às 10h30, quando foi ao rio para retirar os enganchos de pesca.
Ao Somos Notícia, a sobrinha da vítima, Marcieva Moreira, informou que o corpo será velado conforme definição da Assistência Social do município. “O velório será realizado no Elízio, mas o sepultamento está previsto para amanhã. Tudo será feito conforme definição da Assistência Social do município.”
ATUALIZADA ÀS 18h
O Corpo de Bombeiros de Floriano foi acionado neste domingo (19) para atender uma ocorrência na comunidade Elízio, zona rural de Amarante. Um homem de 53 anos – identificado como Raimundo da Cruz, conhecido como Mundoca, está desaparecido desde sábado (18).
Não há confirmação se o homem desapareceu no rio Canindé ou em terra. Familiares asseguram que já foram feitas buscas no rio, mas nenhum corpo foi encontrado.
Em entrevista ao Somos Notícia, o sargento Vinícius informou que não há ainda confirmação se houve afogamento. “Não se sabe ainda o que pode ter acontecido. Nós fomos acionados e a equipe se dirigiu ao local para tentar localizar a pessoa que está sumida desde ontem.”
O homem teve desaparecimento confirmado desde as 10h desse sábado. “O que a gente sabe apenas é que ele estava supostamente embriagado e teria desaparecido no rio Canindé na comunidade Elísio. O que nós esperamos é que ele seja encontrado ainda com vida”, completou o sargento.
As buscas iniciaram neste domingo por terra. Se não houver êxito, as buscas vão ser reiniciadas nesta segunda-feira no rio Canindé.
A família busca ajuda por redes sociais. Qualquer informação, entrar em contato por meio do WhatsApp: (86) 994133282; (86) 999297469
Compartilhe este post