Tabela de conteúdos (Índice)
Buscas continuam por homem que sumiu no rio Parnaíba
Um homem desapareceu no Rio Parnaíba, na Zona Norte de Teresina, no domingo (31), após mergulhar e não conseguir retornar à margem. O Corpo de Bombeiros Militar do Piauí (CBMEPI) foi acionado às 16h30 do mesmo dia, e as buscas, que já duram mais de 48 horas, continuam pela região. A corporação informou que ele teria se afogado depois de consumir bebidas alcoólicas.
Equipes de mergulhadores utilizam lanchas nas buscas
Mergulhadores da equipe de bombeiros estão utilizando lanchas para percorrer todo o trecho do rio onde o desaparecimento ocorreu. As operações tiveram início por volta das 17h20 do domingo (31) e foram retomadas na manhã de segunda-feira (1º).
Leia também:
- Identificada mulher encontrada morta com mãos amarradas no rio Parnaíba, em Teresina
- Mulher é encontrada morta com mãos amarradas no Rio Parnaíba, em Teresina
Trabalho desafiador à noite
A cabo Weila, especialista em mergulho do CBMEPI, explicou que as buscas noturnas são mais desafiadoras. “Por conta do avançar da noite, a gente não poderia continuar. Com a correnteza e sem ter um ponto específico para fazer a busca, ficava muito difícil encontrar”, relatou.
Até o momento, o homem não foi identificado, e nenhum parente ou conhecido procurou a equipe de bombeiros para fornecer informações sobre a vítima.

Com informações do g1
Compartilhe este post
