Um homem de 61 anos foi identificado por agentes da 4ª Delegacia de Polícia acusado de mostrar o órgão genital a uma mulher de 30 anos na estação Feira do Guará, em Brasília. O idoso foi interrogado nesta quarta-feira (02). Na ocasião, ele confessou o crime.
A vítima disse em relato que foi abordada pelo homem no momento em que saía da feira. Segundo ela, o suspeito dirigia um Honda Civic azul. A mulher relata que ele teria parado o carro ao lado dela e, com o órgão genital exposto, passou a exibi-lo à mulher, pedindo que ela entrasse no veículo.
Ela começou a gritar e disse que iria chamar a polícia. O homem fugiu do local em alta velocidade. Em depoimento nesta quarta-feira, o homem confessou e alegou que foi a primeira vez que cometeu o ato, mas negou que teria chamado a mulher para entrar no carro. Ele justificou o crime dizendo que se tratava de um fetiche seu e que tinha se arrependido do que fez.
Ele, segundo a polícia, vai responder pelo crime de gesto obsceno e está sujeito a uma pena de 3 meses a 1 ano de detenção ou multa. A polícia apela para que, eventuais vítimas dele, registrem boletim de ocorrência na 4ª Delegacia de Polícia para o reconhecimento fotográfico do autor.
Compartilhe este post