Uma ocorrência inusitada foi registrada no início da madrugada desta terça-feira (03) na localidade Barro Vermelho, município de Ilha Grande do Piauí, no litoral do estado.
De acordo com o depoimento da tenente Ruthineia Santos, unidades da Polícia Militar foram acionadas via copom para atender uma ocorrência na citada localidade e ao chegar no local flagraram o homem identificado como José Alves da Silva Conceição, conhecido como Zé Peteca, armado com uma faca e bastante agressivo.
Os policiais então receberam a informação de que José Alves teria incendiado a vegetação envolta de sua residência após flagrar sua esposa com outro homem. José foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes.
Confira abaixo o que ele disse em depoimento ao delegado Marco Bastos:
Zé Peteca disse que chegou em casa e viu sua esposa de nome Luzia da Conceição Costa, fazendo sexo em sua rede com um homem desconhecido, que ao presenciar a cena, resolveu ir embora, indo até o fundo da casa pegar seus pertences, quando sentiu a falta da foice, que é seu objeto de trabalho, descobriu que quem havia furtado era o homem que fazia sexo com sua mulher, e que não teria ficado com raiva por que o homem estava transando com sua mulher, e sim, pelo furto da foice, foi então que ateou fogo na casa e começou uma briga com a esposa e os filhos.
Zé Peteca, disse ainda que a Polícia chegou em sua casa e tentou prende-lo, mas ao invés de colocar as algemas em sua mão, passou a espancá-lo, ocasião que sacou um pedaço de ferro e desferiu no rosto do sargento Odorico.
Fonte: Acesse Piauí
Compartilhe este post