Uma rápida ação da Força Tática levou à prisão no início da tarde desta segunda-feira (31) os suspeitos do roubo de um veículo Chery/Celer, de cor preta, ocorrido em Amarante na noite desse domingo (30).
A polícia informou a participação de um segundo suspeito no crime. Eles foram identificados como Manoel Sousa do Nascimento, de 18 anos, e José Lucas Sousa da Silva, de 19 anos.
Segundo informações da Força Tática, depois de capotarem o veículo na BR-343, entre Amarante e Regeneração, os dois fugiram do local. O automóvel ficou destruído parcialmente.
“Passamos então a diligenciar com o intuito de identificar e prender os autores desse crime, e por voltas das 13h desta segunda-feira localizamos os nacionais José Lucas Sousa da Silva e Manoel Sousa do Nascimento, ambos escondidos em uma casa abandonada no bairro Novo Amarante”, afirmou cabo Giordano, da Força Tática.
Segundo o tático, a casa do dono do veículo, identificado como Marcelo Góis no bairro Areias, foi arrombada para a realização do furto. “Os dois confessaram a autoria do arrombamento da residência, o furto do veículo e dos objetos, demos voz de prisão aos dois”, completou Giordano ao informar que ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca para os procedimentos legais.
As buscas e as prisões tiveram a atuação do capitão Lucenildo, do cabo Giordano e dos soldados Vilarinho e Rodolfo, todos da 2ª Cia, do 18º Batalhão de Polícia Militar(BPM) de Regeneração.
Compartilhe este post