Um final feliz para a família de Lailson Dário Pereira Leite, 35 anos, natural de Amarante, que estava desaparecido desde a última segunda-feira (05), em Floriano, no Piauí. Ele foi encontrado em um restaurante, pedindo ajuda, na tarde desta quarta-feira (07).
Lailson voltava de São Paulo em um ônibus de turismo que tinha como destino a cidade de Periperi, mas teve um surto de ansiedade e pânico na parada do restaurante Bom Clima, entre o posto policial e a nova rodoviária de Floriano. Ele pulou o muro de um terreno abandonado e correu sem rumo, deixando para trás seus pertences e documentos.
A família iniciou uma busca desesperada por Lailson, que tem uma filha e a companheira está gestante. Eles divulgaram fotos e informações nas redes sociais e no Somos Notícia, pedindo a colaboração de quem tivesse alguma pista sobre o paradeiro dele.
A angústia da família terminou quando uma funcionária de um restaurante, localizado em Floriano, reconheceu Lailson e ligou para a polícia. Ele estava muito abalado e dizia que tinham dado um tiro na mulher dele, o que não foi confirmado pela família.
O tio de Lailson, que estava em Floriano para ajudar nas buscas, foi até o restaurante e o levou para a delegacia, onde prestou depoimento.
A mãe de Lailson, Layla Vitória, que em São Paulo, ficou muito emocionada ao saber que o filho estava vivo e bem. Ela agradeceu a todos que ajudaram na procura e disse que estava ansiosa para ver o filho.
Compartilhe este post