Um caso de extrema violência familiar em Goiás chocou os moradores de Vianópolis após um homem de 22 anos ser preso em flagrante por ameaçar matar a própria mãe, de 47 anos. As mensagens ameaçadoras do filho, motivadas por uma dívida de R$ 25 mil, foram enviadas para a mãe por meio de áudios em um aplicativo e levaram a vítima a procurar a Polícia Civil na última sexta-feira (17). Este caso reforça a gravidade da violência doméstica no interior goiano.
Nos áudios enviados para a mãe, o suspeito falava de forma agressiva e afirmou estar “doido para sujar o nome dele por homicídio”. As ameaças se estenderam ao padrasto, com a declaração: “Pode ser com o seu [mãe] ou o da desgraça do seu marido”. A polícia descreveu as declarações perturbadoras como “cruéis” e fundamentais para a prisão em flagrante. As ameaças tiveram início quando a mãe tentou cobrar a dívida, que também envolvia uma conhecida da família.
A Polícia Civil de Vianópolis, com apoio da Delegacia de Silvânia, conseguiu localizar o jovem e efetuar a prisão. O filho vai responder por ameaça e violência psicológica com base na Lei Maria da Penha. A mãe, que estava bastante abalada com a situação, recebeu medidas protetivas e acompanhamento psicológico. A polícia ainda investiga se o homem já havia cometido outros atos de agressão contra familiares.

Com informações do site Contigo
Compartilhe este post
