Larissa de Sousa Neres foi brutalmente assassinada na manhã desta segunda-feira (17), na localidade Cercado Velho, Zona Rural de São Francisco do Piauí, no Sul do estado. O principal suspeito do crime é seu ex-marido, Pedro Ricardo Matos da Silva, que foi preso pouco tempo após o ocorrido. O feminicídio ocorreu na cozinha da casa onde o suspeito morava, e infelizmente, a filha mais velha do casal, de apenas 8 anos, testemunhou o ato horrendo.
Conforme informações do cabo Érico, do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de São Francisco do Piauí, o casal já estava separado há algum tempo. Durante uma discussão, a situação escalou, e o suspeito desferiu golpes fatais com um facão contra Larissa. A vítima, uma mãe de duas crianças, também deixa uma filha de 4 anos.
“Eles discutiram e em um determinado momento o ele atingiu a vítima com golpes de facão. O crime aconteceu na cozinha da casa, onde o suspeito morava. Eles já estavam separados algum tempo”, informou.
Veja também no Somos Notícia:
Pedro Ricardo Matos da Silva, foi preso a apenas 20 minutos após o crime. Ele confessou ter sido o autor do feminicídio, e o facão utilizado no ataque foi apreendido como prova. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Oeiras, onde o caso será investigado mais a fundo para esclarecer os detalhes e as motivações por trás dessa tragédia.
Com informações do g1
Compartilhe este post