Casa invadida: família de vereador de Teresina é feita refém durante assalto

Polícia

Na madrugada desta sexta-feira (17), a casa do vereador João Pereira (PT), localizada na Zona Leste de Teresina, foi invadida por cinco assaltantes. O vereador, sua esposa e filho de cinco anos foram feitos reféns por aproximadamente uma hora. Os criminosos, armados, exigiram dinheiro e armas, ameaçando a família de morte.

Casa invadida | Momentos de terror

Câmeras de segurança registraram a fuga dos assaltantes em dois veículos, levando consigo uma televisão, além de outros pertences da família. “Eles, de forma brusca, falavam o tempo todo que eu estava mentindo e ameaçavam me matar se eu não desse o que eles queriam”, relatou o vereador. “A ação dos bandidos demorou cerca de uma hora. Nesse tempo todo, eu fiquei com uma arma apontada para minha cabeça, sob ameaça de morte”.

Prisão e investigação

Após a casa do vereador ter sido invadida, a Polícia Militar do Piauí (PMPI) iniciou uma perseguição, conseguindo prender um suspeito e recuperar um dos veículos roubados. O carro foi encontrado batido em uma árvore na Zona Sudeste da capital. As buscas pelos demais suspeitos continuam. O vereador registrou o caso na Polícia Civil do Piauí (PCPI), que está investigando o ocorrido.

Alerta de golpes

A assessoria do vereador emitiu uma nota alertando a população sobre possíveis golpes utilizando o nome do parlamentar. Pedidos de ajuda financeira via PIX ou qualquer outra solicitação em nome de João Pereira devem ser ignorados.

Família de vereador de Teresina tem casa invadida e é feita refém
Família de vereador de Teresina tem casa invadida e é feita refém
Compartilhe este post
Comercial Sousa Neto Grupo Pitagoras Eletrocarro Cinara Cristina Citopatologista Dra Josilene Afonsinho Amarante Finsol clinica e laboratorio sao goncalo Educandario Menino Jesus Mercadinho Afonsinho Pax Uni~ão Amarante Pax Uni~ão Amarante Pier Restobar Pax Uni~ão Amarante Hospital de Olhos Ideal Web, em Amarante Megalink Amarante Super Carnes Interativa