Um ex-empresário, de 58 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (21) em São Luís do MA, após cumprimento de mandado de busca e apreensão em sua residência. Ele é investigado por diversos crimes, incluindo ameaça, invasão de domicílio, lesão corporal, difamação, perseguição, furto qualificado, dano qualificado, calúnia, extorsão e estelionato.
Em um dos casos, o ex-empresário é suspeito de ter invadido o apartamento de uma vítima que havia comprado o imóvel dele. No dia da invasão, ele teria consumido bebidas da vítima, furtado garrafas de vinho de sua coleção e outros objetos de decoração. Além disso, teria discutido com a vítima e causado danos ao imóvel. O homem também é investigado por tentar vender propriedades já negociadas com a vítima, configurando estelionato.
Outro caso sob investigação envolve crimes de lesão corporal e difamação. No início do ano, em um restaurante no bairro da Ponta D’areia, as vítimas alegaram ter sido agredidas fisicamente e xingadas pelo investigado.
Na quarta-feira, equipes da Seccional Norte e Sul da Polícia Civil, coordenadas pela Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), cumpriram o mandado judicial expedido pelo Poder Judiciário no endereço do investigado, no bairro Jardim Renascença. Ele resistiu à ação policial e ameaçou os agentes, sendo conduzido à Seccional Norte no Turú para a lavratura do procedimento policial.
Compartilhe este post