Um trágico evento na praia de Atalaia, em Luís Correia, marcou a noite do último sábado (28), com um tiroteio na praia que resultou na morte de um homem e deixou outro ferido. A confusão ocorreu durante um show do cantor Wesley Safadão, que precisou ser encerrado após o ocorrido. A Polícia Militar informou que o tiroteio teve início após um desentendimento entre dois indivíduos envolvidos com o tráfico de entorpecentes na região, causando pânico e correria no local.
Marcos Alves de Souza, de 41 anos, foi a vítima fatal, tendo morte confirmada ainda no local. A outra pessoa baleada foi encaminhada com vida para o Hospital Dirceu Arcoverde. O Soldado Neto, do 24° Batalhão da Polícia Militar, declarou que a PM está realizando diligências na região para prender os envolvidos no crime, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. A polícia continua em busca de outros possíveis participantes do tiroteio.
“Foi um homicídio aqui na região. Uma pessoa morreu, e a outra foi alvejada. O homicídio ocorreu no evento na Praia de Atalaia. Até o momento nenhum envolvido foi preso, porém, a polícia está à procura de outros envolvidos. O indivíduo alvejado foi encaminhado para o hospital”, afirmou o militar.