O município de Campo Maior foi abalado neste fim de semana com a noticia do estupro e assassinato da criança Franciele, de 9 anos de idade. O acusado de ser o estuprador é o vizinho da vítima, Antônio Francisco Vieira da Silva.
Na delegacia, o réu confesso deu detalhes de como comentou o crime. Segundo o delegado Laecio, Antônio Francisco Vieira da Silva é vizinho da casa onde morava a vítima e, inclusive, tem relações de parentesco com a família da criança.
Piranha, como é conhecido vulgarmente o criminoso, disse em seu depoimento que costumava freqüentar a casa de Franciele e admirava muito a garota. Ele contou que chegou até a fazer elogios na frente da tia dela.
Piranha disse ainda na delegacia que pegou Franciele e arrastou a força para o grotão. “Ele nos contou que quando chegou lá fez sexo anal com a criança e depois pisou nas costas dela até que morresse afogada”, disse Laecio Evangelista. Piranha falou que após estuprar a menina, decidiu matá-la para tentar ocultar o crime e sair impune.
Fonte: Campo Maior em Foco