estudante que desapareceu no rio Canindé

Estudante de 18 anos desaparece durante pescaria no rio Canindé, em Oeiras

Oeiras

Durante uma pescaria, um estudante de 18 anos desapareceu nas águas do rio Canindé, em Oeiras, nesta quinta-feira. Ele foi identificado como Leilson da Silva, e estaria na companhia de amigos quando ocorreu o sumiço.

Eles estavam na comunidade Caldeirão quando entraram na água para colocar um engancho. ao retornar para a margem, teria sido levado pela correnteza do rio.

O colega do estudante – identificado como como Gabriel entrou em estado de choque, mas conseguiu acionar a polícia, que esteve no local por volta de 1h30.

Em razão do período chuvoso, as correntezas do rio são o maior obstáculo nas buscas. As águas estão também turvas e o local têm grande número de pedras. O Corpo de Bombeiros de Picos foi acionado para a continuidade das buscas.

Compartilhe este post
Tania SobreiraEletrocarroCinara Cristina Citopatologista Dra JosileneAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário